Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Alenquerense João Miguel Nicolau tomou posse como deputado à Assembleia da República

joaomiguelnicolau

O alenquerense João Miguel Nicolau tomou posse como deputado à Assembleia da República na XV Legislatura, naquela que é a sua segunda legislatura enquanto representante da região Oeste, integrando o círculo de Lisboa.

O deputado socialista, que na anterior legislatura integrou a comissão parlamentar de Agricultura e Mar e a comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território, "espera agora continuar o trabalho parlamentar que vinha a desenvolver até aqui", refere um comunicado do Partido Solialista enviado ao ALVORADA. João Miguel Nicolau pretende também continuar a lutar pela resolução "dos principais desafios" da região Oeste, como a saúde, "desde logo a falta de médicos de família e a necessidade urgente de se avançar para o novo Hospital do Oeste". Mas também o acompanhamento da modernização da Linha do Oeste, a melhoria das infraestruturas rodoviárias, os desafios do sector agrícola, entre outros desafios estruturantes apresentados pelo PS Oeste em campanha.

O deputado refere que “seria praticamente impossível desempenhar um bom mandato sem contacto e proximidade com o território” e por isso neste mandato quer “continuar a aprofundar o contacto com os cidadãos, com os principais atores da sociedade e da economia regional, bem como associações e autarcas da região, e levar as suas preocupações ao Parlamento”.

Sou oestino, moro na região, todos os dias regresso ao Oeste, e é minha obrigação estar disponível para ajudar, dentro das funções que os cidadãos me confiaram”, referindo ainda que, “só com diálogo, partilha de informação e abertura podemos continuar a desenvolver a região. Região que é já hoje referência em muitos setores e tem potencial para continuar a crescer de forma sustentável garantindo qualidade de vida a todos. E para isso temos de garantir que a região tem acesso aos projetos e aos investimentos que há muito reivindica e que podem colocar a região noutro patamar”, concluiu.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados