Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município do Bombarral promove 'Roteiro Sénior' ao longo deste ano

roteiroseniorbbr

Decorreu a 5 de Maio o primeiro de um conjunto de cinco passeios que integram o 'Roteiro Sénior', dinamizado pelo Município do Bombarral ao longo do ano de 2022, tendo como público alvo a população sénior com idade igual ou superior a 65 anos.

A primeira viagem, que levou os participantes até à vila de Ansião, foi assinalada de forma simbólica pelo presidente da autarquia, Ricardo Fernandes, e pela vereadora Maria de Fátima Coelho, com a entrega de um passaporte onde é registado os locais visitados.

Com um périplo pelo norte do distrito de Leiria, o roteiro integra ainda a visita aos concelhos de Castanheira de Pêra (17 e 23 de Junho), Alvaiázere (7 e 8 de Julho), Figueiró dos Vinhos (4 e 5 de Agosto) e Pedrógão Grande (1 e 16 de Setembro).

A inscrição nos vários passeios é ecfetuada junto do sector da Acção Social da autarquia bombarralense, com apresentação do documento de identificação e uma fotografia tipo passe. Para mais informações, podse ser contactado o número de telefone 262 609 054.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados