Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lions Clube de Torres Vedras ofereceu 17 televisores ao Centro Hospitalar do Oeste

entregatvslions

A Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) recebeu por parte da organização sem fins lucrativos, Lions Clube de Torres Vedras, 17 televisores e respectivos suportes. A entrega do material decorreu no passado dia 7 de Junho. 

Com a presença da presidente do Conselho de Administração do CHO, Elsa Baião, a entrega foi efectuada por representantes da organização Lions Clube de Torres Vedras, acompanhados pela sua tesoureira, Helena Ferreira.

A doação destes equipamentos resultou da campanha de angariação de fundos 'Conforto e Companhia - Hospital de Torres Vedras', que foi promovida pela Lions Clube de Torres Vedras junto dos empresários da região e todos os particulares, com o objectivo de dotar as enfermarias da Unidade de Torres Vedras do CHO de LCD's para levar "conforto e companhia" a todos os utentes que, aquando da sua permanência nesta unidade hospitalar, "estão condicionados a largos períodos sem a companhia de familiares ou amigos", refere o CHO num comunicado enviado ao ALVORADA.

No mesmo comunicado, o Conselho de Administração do CHO manifesta "o seu profundo agradecimento" pela doação destes equipamentos, "que são de grande importância" na melhoria da prestação de cuidados de saúde, na vertente da humanização hospitalar, "contribuindo para melhorar" as condições de conforto aos utentes internados nos vários Serviços da Unidade de Torres Vedras. "São gestos como este que nos incentivam a continuar o nosso trabalho em prol da população da região Oeste".

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos das Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CHO