Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR de Peniche deteve homem na Atouguia da Baleia por tráfico de estupefacientes

GNR Peniche droga 22062022

O Posto Territorial de Peniche da GNR deteve um homem de 32 anos por tráfico de estupefacientes em Atouguia da Baleia. Segundo um comunicado do Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana enviado ao ALVORADA, a detenção ocorreu esta terça-feira.

“No decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram um veículo, tendo detectado um odor a produto estupefaciente proveniente do interior do veículo e constatado que o condutor evidenciou um comportamento suspeito”, relata o comunicado da GNR.

No decorrer da operação foi efectuada uma busca ao automóvel pelos militares da GNR que culminou na apreensão de 18 doses de canábis e 28 doses de cocaína, que se encontravam no interior de uma mochila do concutor, “motivo que levou à sua detenção”. No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca à residência do suspeito, culminando na apreensão de sementes de canábis e de uma balança digital dissimulada numa almofada do sofá.

“O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Leiria”, conclui a comunicação da GNR.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR