Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município de Peniche aderiu ao projecto intermunicipal 'Oeste +Grávida'

projectooestegravida

O Município de Peniche aderiu à iniciativa da OesteCIM (Comunidade Intermunicipal do Oeste) que une os 12 municípios à marca Corine de Farme com o objectivo de dar as boas-vindas a todos os recém-nascidos na região Oeste em 2022, oferecendo um kit que, num espírito de entreajuda, "se assume como um apoio directo às famílias", refere a autarquia num comunicado enviado ao ALVORADA.

Segundo o município penichense, "num momento de muitos custos para as famílias", este apoio à natalidade traduz-se com a disponibilização de produtos de higiene para os recém-nascidos. O kit contém gel de banho suave, leite hidrante, toalhitas fresh & natural, água de limpeza micelar e soro fisiológico.

Até ao momento já foram entregues 52 kits, estando ainda em análise 22 pedidos. Para solicitar gratuitamente o kit recém-nascido, os munícipes devem preencher o formulário disponível em https://oestemaisgravida.oestecim.pt ou contactar os serviços do Desenvolvimento Social do Município de Peniche ou ainda através do contacto telefónico 262 839 030.

Texto: ALVORADA