Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras conta com a participação de artistas lourinhanenses

festivalacordeaotvd

O Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras ‘Acordeões do Mundo’ está de volta à cidade torriense e vai reunir acordeonistas locais, incluindo lourinhanenses, nacionais e internacionais, numa iniciativa que decorre de 26 de Outubro a 11 de Novembro. O festival conta com concertos no Teatro-Cine, mas também com as tradicionais ‘Merendas do Acordeão’, que irão circular pelo território do concelho, sendo as entradas livres.

Além do programa de concertos em sala (ver em www.cm-tvedras.pt), os acordeonistas locais irão circular pelos espaços de convívio mais comuns da cidade e do concelho de Torres Vedras. Ao todo, serão 19 acordeonistas a título individual e dois núcleos colectivos que irão passar por Torres Vedras, Santa Cruz, Turcifal, Porto Novo e Runa. Os bilhetes para os concertos no Teatro-Cine de Torres Vedras têm o custo de cinco euros, enquanto o passe para os quatro concertos custam 15 euros. Poderá ser obtido desconto de 50% através dos cartões Jovem e Sénior. Os bilhetes podem ser adquiridos na Bilheteira Online, nos postos de turismo de Torres Vedras e Santa Cruz, no Museu Municipal Leonel Trindade, na FNAC, nos CTT e na Worten. Em dias de espectáculo, podem ser adquiridos a partir das 18h00 no Teatro-Cine de Torres Vedras.

O Acordeões do Mundo - Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e integra o programa das Festas da Cidade de Torres Vedras.