Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Torres Vedras: Arena Shopping celebra época natalícia com diversas actividades

arenashopping

Ao longo de todo o mês de Dezembro, o Arena Shopping, em Torres Vedras, vai celebrar a época natalícia com diversas actividades que prometem proporcionar momentos memoráveis entre os mais pequenos e as suas famílias.

Durante 14 dias, serão promovidos workshops, nos quais o cartão canelado será o material principal para a criação de peças temáticas que incentivam o imaginário infantil, assim como máscaras dos personagens mais famosos desta época festiva, como o Pai Natal, as suas renas e os elfos ajudantes.

Nos ateliers, os visitantes do shopping também poderão pôr mãos - e a criatividade - à obra ao fazer molduras natalícias e lanternas com luz LED.

Os workshops vão decorrer no piso 1, junto do presépio. No local também haverá uma carruagem temática, do Polar Express, para os mais pequenos brincarem e tirarem fotografias.

O Pai Natal também vai estar presente no Arena Shopping nos mesmos horários dos workshops, nos dias 1, 3, 4, 8, 10, 11, 17 e 18 de Dezembro, das 12h00 às 19h00. Já entre os dias 19 e 23 de Dezembro, as actividades decorrerão das 15h00 às 19h00.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados (arquivo)