Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Dirigentes do PS iniciam esta terça-feira na região do Oeste périplo nacional

FRO PS 1

O secretário-geral adjunto socialista, João Torres, inicia esta terça-feira, na região do Oeste, um périplo nacional no âmbito da iniciativa 'PS em proximidade' que visa aprofundar contactos com estruturas locais, designadamente dos setores associativo e empresarial.

Numa nota hoje divulgada, o PS refere que João Torres e outros membros da direção dos socialistas “vão percorrer o país nos próximos meses com vista ao reforço do contacto do PS com as suas estruturas locais, com as populações e com os tecidos associativo e empresarial”.

Esta terça-feira, o “número dois” da direcção do PS estará nas visitas acompanhado pelos secretários nacionais para a Organização, Pedro do Carmo, e das autarquias, Susana Amador, assim como pela presidente da Associação Nacional dos Autarcas Socialistas, Isilda Gomes.

Segundo o PS, pelas 18h30, João Torres visita a empresa 'Noras Performance', produtora da boia portuguesa controlada remotamente 'U SAFE', que em 2019 recebeu distinção enquanto melhor produto da indústria naval mundial e que, recentemente, foi distinguida nos 'CES Innovation Awards 2023'. Esta empresa está sediada no Parque Empresarial de Torres Vedras.

Após esta visita, os dirigentes deste partido terão um jantar de trabalho com as estruturas locais socialistas da Federação Regional do Oeste (FRO), designadamente, com o presidente desta estrutura, o dirigente lourinhanense Brian Silva. No jantar de trabalho estarão também os presidentes de câmara, bem como os primeiros vereadores e os presidentes de concelhia dos cinco municípios que compõem a FRO: Lourinhã, Cadaval, Sobral de Monte Abraço, Alenquer e Torres Vedras.

De acordo com João Torres, com estas iniciativas “o PS quer continuar a trabalhar no reforço da sua ligação às estruturas regionais e locais, independentemente dos períodos eleitorais”. “O PS continuará a apoiar a execução do Programa do Governo, elaborado em estreito alinhamento com o programa eleitoral sufragado pelos portugueses a 30 de Janeiro de 2022, o qual tem permitido mitigar, dentro do possível, os efeitos da guerra na Ucrânia”, acrescenta João Torres, citado na nota do PS.

Texto: ALVORADA com agência Lusa