Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Coro Municipal da Lourinhã participou em encontro musical que decorreu na associação de A-dos-Ruivos, no Bombarral

coro

A aldeia de A-dos-Ruivos, concelho do Bombarral, recebeu no passado dia 9 de Novembro, uma tarde cultural com a realização, na sede da associação local, de mais um Encontro de Coros. 

A primeira actuação da tarde esteve a cargo do grupo Coral Alma Nova, do concelho de Óbidos, dirigido pelo maestro Fernando Lino, que, em dois dos temas interpretados, passou a 'batuta' ao jovem Leandro Casaca. Seguiu-se a actuação do Coral Stella Maris, grupo do concelho de Peniche dirigido pelo maestro João Sebastião Fêz, que finalizou a sua prestação com a interpretação de alguns temas em conjunto com o Coro Municipal da Lourinhã.

Dirigido pelo maestro Carlos Pedro Alves, coube precisamente ao coro lourinhanense fechar este encontro, que encerrou com uma actuação conjunta dos três grupos corais convidados para este encontro.

Após alguns anos de interregno, o Centro Cultural, Desportivo, Recreativo e Social de A-dos-Ruivos decidiu retomar esta iniciativa no ano passado, tendo o sucesso da mesma motivado a direcção a dinamizar este ano mais uma edição.

Presente no evento, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, congratulou-se pela realização deste evento cultural, elogiando a dinâmica que tem sido apresentada pela actual direcção da colectividade, presidida por João Paulo Neves.

Fotografia: Câmara Municipal do Bombarral