Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR do Bombarral deteve duas mulheres por furto numa residência em São Mamede

GNR BBR roubo 31032023

Duas mulheres de 23 e 24 anos foram detidas pela GNR do Bombarral depois do proprietário de uma habitação em São Mamede as ter apanhado a roubar no interior da sua residência. “Durante um furto em interior de residência, o proprietário da residência surpreendeu as suspeitas a furtar a sua residência e conseguiu reter as mesmas até à chegada da patrulha da Guarda”, refere em comunicado a força de segurança. As detidas, com antecedentes criminais por casos da mesma natureza, foram constituídas arguidas, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

O caso ocorreu no passado dia 27 de Março e, no seguimento das diligências policiais, “os militares constataram que as suspeitas tinham na sua posse e no interior de uma viatura diverso material furtado, o que motivou a sua detenção”.

No decurso desta acção policial foi possível recuperar vários artigos furtados, nomeadamente, seis motores de bomba de água, cinco baterias, dois esquentadores, uma placa com elementos electrónicos, um motor monofásico, cabos de bateria e, ainda, artigos utilizados pelas suspeitas nos roubos.

Texto: ALVORADA com comunicado da GNR
Fotografia: GNR