Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR do Bombarral deteve quatro jovens por furtos em estabelecimentos comerciais

GNR Leiria objetos furtados

O Posto Territorial de Bombarral da GNR identificou quatro homens, na localidade do Carvalhal, com idades compreendidas entre os 19 e os 20 anos, por suspeita de furto em estabelecimentos comerciais.

Em comunicado, o Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana, que superintende o Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, informa que esta detenção decorreu no âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária. “Um veículo não obedeceu à ordem de paragem dada pelos militares da Guarda e colocou-se em fuga. Foi interceptado pouco depois e, durante a abordagem ao veículo, que tinha no seu interior quatro pessoas, apurou-se que o condutor não possuía habilitação legal para conduzir”, descreve a informação enviada à comunicação social.

Ainda segundo a GNR, no seguimento das diligências policiais foi realizada uma busca ao veículo pelos militares, que culminou na apreensão de material proveniente de três furtos ocorridos este domingo em estabelecimentos comerciais no distrito de Lisbos. Foram apreendidos 12 perfumes e uma consola de jogos, que estavam dissimulados sob uma placa de madeira no interior do veículo, no valor total de 1.571 euros.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo de veículo, furto e violência doméstica, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Cascais.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR