Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Baja do Oeste, em Torres Vedras, integra taça do mundo

Federacao Internacional de Motociclismo

A Baja do Oeste, em Torres Vedras, entre 15 e 17 de Outubro, integrou hoje a taça do mundo de motociclismo todo-o-terreno, devido ao adiamento da etapa do Qatar, onde aumentaram as restrições face à pandemia de Covid-19.

Em comunicado, a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) deu hoje conta das alterações ao calendário provisório da competição, com o adiamento da prova de todo-o-terreno no Médio Oriente e a inclusão da Baja do Oeste. “Devido ao aumento das restrições impostas no Qatar, a Qatar International Baja, originalmente marcada para entre 8 e 10 de Abril, foi agora adiada para mais tarde em 2021. Informações sobre a nova data vão ser comunicadas em breve. A Baja do Oeste, em Torres Vedras, foi adicionada ao calendário de 2021 e vai ocorrer entre 15 e 17 de Outubro”, anunciou a FIM.

Depois de já terem sido disputadas duas provas, no Dubai e na Jordânia, a edição de 2021 da taça do mundo de bajas prevê outras oito provas, entre as quais a Baja de Portalegre, 10.ª e última etapa, entre 28 e 30 de Outubro.

Texto: ALVORADA com agência Lusa