Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Louricoop inaugurou nova loja em Campelos com investimento de quase meio milhão de euros

Louricoop em Campelos

A Louricoop – Cooperativa de Apoio e Serviços do Concelho de Lourinhã, CRL, inaugurou este sábado a nova loja de Campelos, fruto de um investimento de cerca de 500 mil euros que envolveu a aquisição do terreno e das obras de construção, com recurso a capitais próprios. A cooperativa lourinhanense possuía há mais de uma década uma loja alugada defronte onde foram agora construídas as novas instalações que incluem, para além da loja, um armazém (ambos com cerca de 250 metros quadrados cada) e espaço de estacionamento, bem como uma área adjacente onde será construído futuramente um novo armazém. As obras demoraram cerca de ano e meio e ficaram concluídas no final do ano passado mas a licença de utilização emitida pelo Município de Torres Vedras só muito recentemente foi emitida.

Na cerimónia de inauguração marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, o presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte Carvalho, para além de outros autarcas dos dois concelhos e de responsáveis da cooperativa lourinhanense, cooperantes e clientes daquela que, a seguir à loja na Lourinhã, é a que gera mais movimento financeiro para a Louricoop. Trata-se de uma loja que serve agricultores e empresários agrícolas sobretudo com explorações de batata, cebola e pêra rocha.

Recorde-se que a Louricoop tem nove lojas e a de Campelos é a única que está localizada fora do concelho, estando ainda presente na Moita dos Ferreiros, Reguengo Grande, Paço, Ribamar, Vimeiro, Lourinhã e Sobral. A cooperativa possui ainda um armazém de armazenamento de batata em São Bartolomeu dos Galegos e postos de combustíveis na Lourinhã e na Moita dos Ferreiros.

Reportagem mais alargada na próxima edição impressa do ALVORADA.

Texto e foto: Paulo Ribeiro/ALVORADA.