Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Inscrições para empresas participarem na ExpoLourinhã encerram na segunda-feira

expo lourinha 2024

As inscrições para aluguer de espaços físicos para a participação de empresas interessadas em ter presença na próxima edição da ExpoLourinhã, que decorrerá de 24 a 28 de Abril, encerram na próxima segunda-feira.

Em comunicado, a organização - constituída pela Câmara Municipal e Associação para o Desenvolvimento da Lourinhã - informa que o certame, que decorrerá na Praça José Máximo da Costa e na Avenida Maestro Manuel Maria Baltasar, “tem mais de 10.500 m2 de área para promoção dos diferentes negócios.

CML/ADL recordam que a última edição recebeu mais de 50 mil visitantes e este ano “volta a apostar em diversas zonas expositivas, bem como numa programação diversificada e para todos os públicos, que será divulgada em breve”. 

Estão disponíveis para alugar espaços nas diferentes áreas de negócio: Empresarial (2.000 m²), Agrícola (350 m²), Automóvel (800 m²), Institucional e Artesanato (600 m²), Produtos Regionais (300 m²), Gastronomia (1.400 m²), Street Food (500 m²), Diversões (4.500 m²) e Entretenimento Nocturno (300 m²). 

As propostas para aluguer de espaços e pedidos de informações para promoção dos diferentes negócios locais, regionais, nacionais e internacionais, deverão ser feitas à ADL através do endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA com comunicado da CML