Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

DIÁSPORA-COVID-19: testemunho de Pedro Henriques, de Ribamar, residente em Inglaterra

pedrohenriques

Como está a viver a Diáspora da Lourinhã este novo tempo, em que o centro das atenções é a pandemia da Covid-19? O ALVORADA iniciou a partilha de testemunhos de vida dos emigrantes lourinhanenses que se encontram espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Neste tempo difícil que todos atravessamos, com uma pandemia que reduz ao máximo o contacto entre todos, queremos desta forma manter bem vivo o que nos une. Queremos contribuir para que quem esteja longe, fique mais perto de nós, na Lourinhã.

Partilhe e, caso tenha algum familiar e amigo que queira que o contactemos, para aqui deixar o seu testemunho, envie-nos mensagem pelo nosso Facebook ou para o endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Fique em segurança. Cuide de si e dos outros!

Este 35º testemunho é de Pedro Henriques, de 47 anos, de Ribamar e residente em Cardiff, na cidade de Wales, em Inglaterra. Está emigrado há 24 anos e a sua família vive em Portugal e em França.

A família é um ponto muito importante na minha vida, estou muito preocupado com o novo inimigo invisível que estamos a lutar neste momento, a Covid -19, sem saber o que virá a seguir. Neste momento, tanto a minha família em Portugal e França e eu, estamos bem e rezo a Deus que isto acabe em breve.

Já estou em casa há 4 semanas e sem saber quando regressar ao trabalho. Deixo um pedido à minha querida mãe, família, amigos e conhecidos: por favor cuidem-se ao máximo possível e espero abraçar e beijar-vos brevemente.