Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: concelho da Lourinhã regista cinco casos activos da pandemia

covid19 M

O concelho da Lourinhã regista presentemente cinco casos activos, segundo os últimos dados revelados pela Autoridade de Saúde Local, referentes a este domingo. Segundo a última informação que revelámos há uma semana, há assim menos um caso activo a ser seguido pelas autoridades. Mas, se no dia 15, estavam seis pessoas positivas ao SARS-CoV-2, no dia seguinte eram 8, descendo no dia 20, sábado) para quatro casos activos. Registou-se, entretanto, a subida de mais um caso.

O número de óbitos permanece inalterado - 38 - desde o início da pandemia há um ano.

Quanto às pessoas que estão em confinamento obrigatório são 17, 34 estão em isolamento nas suas residências e 17 em vigilância pelos médicos de família.

Há agora 1.284 (+4) casos confirmados e 1.241 (+5) doentes curados da infecção.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA