Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

União das Freguesias da Lourinhã e Atalaia atribuiu apoio à Associação Projecto JAVA

apoiojavaufla2021

A União das Freguesias da Lourinhã e Atalaia (UFLA) deliberou por unanimidade atribuir em 2021 um apoio à Associação Projeto JAVA no valor de 300 euros. “Reconhecendo o esforço financeiro que a Associação Projecto JAVA tem para continuar o seu papel na defesa dos animais na freguesia, quer com alimentação quer com tratamentos veterinários, essencial no apoio e defesa de animais abandonados e maltratados, trabalho marcante para uma freguesia que se quer civilizada e amiga da natureza”, justifica a UFLA num comunicado enviado ao ALVORADA.

Considerando que esta associação assume ainda um papel influente na dinâmica do tecido social da freguesia na sensibilização e educação da população, principalmente dos jovens, no respeito pela vida animal, desempenham, assim, “um meritório trabalho, resultado do empenho e abnegação dos seus elementos, órgãos sociais, sócios e voluntários, que a constituem”. Deste modo, a UFLA deliberou por unanimidade doar à JAVA aproximadamente 2OO quilos de ração animal no valor de cerca de 300 euros.

No mesmo comunicado, a Junta de Freguesia lamenta o falecimento do presidente da direcção, José Henrique, e apresenta as suas condolências à família e amigos enlutados.

Texto: ALVORADA
Fotografia: UFLA