Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã marca presença no Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas

nauticampo2022

O Município da Lourinhã vai estar presente na NAUTICAMPO - Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas, que decorrerá na Feira Internacional de Lisboa (FIL), de 16 a 20 de Fevereiro, integrando o stand da OesteCIM e ENO - Estação Náutica do Oeste. Esta presença pretende-se com a promoção do território enquanto lugar de excelência para Turismo Paleontológico, Turismo de Sol e Praia, Turismo Militar e Turismo Cultural.

A par da representação da autarquia, que acontecerá dia 19 de Fevereiro, estarão também presentes as empresas lourinhanenses Portugal Surf Campers e TudAventura, as quais têm sede e actividade no concelho da Lourinhã, ambas parceiras da ENO.

Será ainda feita uma activação da Marca Lourinhã, através da degustação de produtos distinguidos com este selo, nomeadamente Areias Brancas, Pastéis de Aguardente DOC Lourinhã, Pão-de-ló de Miragaia, Tarte D.ª Isabel, Reguengos, Pastéis Valmitão, Pastéis Porto Dinheiro, Vinhos Carlotas e Aguardente DOC Lourinhã.

A NAUTICAMPO constitui-se como o maior evento de actividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura em Portugal e um dos mais antigos da Europa. Para além da mostra de produtos, é também um espaço de interactividade, de experimentação e debate de ideias das várias actividades e modalidades.

Texto: ALVORADA