Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã: município promove empreitada de reabilitação no reservatório de Santa Bárbara

reservatorioaguasantabarbara

O reservatório de água de Santa Bárbara vai ser intervencionado pelo Município da Lourinhã, no âmbito da empreitada de sectorização da Rede de Abastecimento de Água.

Em comuniado, a autarquia refere que esta intervenção surge numa óptica de melhoria contínua dos serviços prestados à população e de forma a minimizar o desperdício de água

A obra está programada para a manhã do dia 2 de Novembro e incidirá na câmara de manobras do reservatório, através da substituição das tubagens daquele equipamento.

Nesse sentido, durante esse período, ocorrerá a interrupção do abastecimento de água nas localidades de Ribamar, Porto Dinheiro, Sobreirinhos, Praia de Valmitão, Alto do Félix, Casal da Cabaceira, Atalaia de Cima, Atalaia de Baixo e Porto de Barcas.

Esta é mais uma intervenção desenvolvida em reservatórios de água do concelho, promovida no âmbito desta empreitada, tendo a última ocorrido no reservatório de Pena Seca.

A autarquia encontra-se disponível para qualquer esclarecimento adicional, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, através do telefone 261 410 100, ou dos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados