Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Homem detido no Pó pela GNR após causar ferimentos em quatro pessoas

GNR 2

Um homem de 45 anos, que disparou sobre quatro pessoas, foi detido na localidade de Pó, no concelho do Bombarral, por posse ilegal de arma e ofensas à integridade física qualificada, divulgou hoje a GNR.

A detenção ocorreu esta quinta-feira, na sequência de uma denúncia “a informar que um indivíduo alcoolizado teria efectuado um disparo com arma de fogo, causando ferimentos em familiares”, informou a GNR em comunicado. No local, os militares encontraram “quatro pessoas que apresentavam ferimentos ligeiros nas pernas”, tendo o suspeito fugido do local, onde regressou mais tarde, “entrando por uma janela da habitação”, acabando por ser detido pelos militares.

De acordo com a GNR, o homem não possuía licença de uso e porte de arma, cofre ou armário de segurança não portátil, seguro de responsabilidade civil e qualquer documentação referente à arma de fogo (uma caçadeira), que foi apreendida na operação, juntamente com 14 cartuchos.

Esta acção contou com o reforço dos Postos Territoriais de Óbidos e Peniche da GNR e com o apoio da PJ - Polícia Judiciária e o detido, indiciado também pelo crime de ofensas à integridade física qualificada, foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)