Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Bombarral: Pista de Gelo Ecológica é a novidade da programação de Natal

pistadegelobbr

Uma Pista de Gelo Ecológica, amiga do ambiente, uma vez que para funcionar não é necessário recorrer a água, nem a energia eléctrica é a novidade da edição de 2021 do evento 'Um Natal e Peras', promovido pelo Município do Bombarral.

Com uma área de 100 m2, a pista irá funcionar entre os dias 1 e 31 de Dezembro, na Praça do Município. O acesso à pista é pago, revertendo a totalidade da verba resultante da venda dos bilhetes para as associações do concelho que irão assegurar o seu funcionamento.

Quanto ao horário, durante os dias da semana a Pista de Gelo irá funcionar a partir das 15h00, enquanto aos sábados e domingos funcionará a partir das 10h00. De domingo a quinta-feira o encerramento da pista terá lugar pelas 22h00, enquanto às sextas-feiras e sábados irá encerrar às 23h00. Durante a semana, no período da manhã, a pista irá funcionar exclusivamente no âmbito das actividades direccionadas para o público escolar.

Esta será mais uma das várias atracções que constam no programa de actividades do evento, o qual integra ainda um Mercadinho de Natal, que irá igualmente funcionar na Praça do Município e onde os visitantes poderão encontrar muitas sugestões de presentes para oferecer no Natal.

Do conjunto de actividades que se irá estender ao longo de todo o mês de Dezembro, destaque ainda para a Chegada do Pai Natal (dia 4, às 15h00), o Concerto de Música Sacra com Ana Cosme e Nuno Lopes (dia 7, às 20h30, na Igreja do Carvalhal e dia 8, às 21h00, na Igreja do Bombarral), o espectáculo infantil 'Olaf e Elsa - Uma aventura descongelante' (dia 8, às 15h30, no auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó), o Concerto de Natal da Banda do Circulo de Cultura Musical Bombarralense com a cantora Sofia Escobar (dia 19, às 16h00 e às 21h30, no Teatro Eduardo Brazão), para além das Horas do Conto, dos Ateliers de Bolachas e Bebidas e dos vários momentos de animação de rua.

O programa completo de actividades do evento 'Um Natal e Peras' pode ser consultado em www.cm-bombarral.pt.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Câmara Municipal do Bombarral