Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Direcção Nacional do PSD debate Orçamento de Estado com militantes do Oeste no dia 16

PSD Oeste

A Direcção Nacional do PSD vai debater em todos os distritos do país próximo o Orçamento de Estado para 2023, em discussão na Assembleia da República, com militantes do partido entre os dias 11 e 16 deste mês.

O presidente do PSD, Luís Montenegro, o secretário-geral, Hugo Soares, os vice-presidentes e o líder parlamentar iniciam na próxima sexta-feira o périplo. A iniciativa ‘Construir a Alternativa’, que conta também com a participação dos dirigentes distritais, tem como objectivo “debater com os militantes as falhas deste orçamento e as propostas alternativas do PSD”, refere um comunicado do partido enviado ao ALVORADA.

Para o encontro com os militantes da Área Oeste foi destacado o vice-presidente António Leitão Amaro, que decorrerá no dia 16, quarta-feira, pelas 21h30, na sede distrital do partido em Torres Vedras, que encerrará o ciclo de 19 sessões. Este encontro é destinado aos militantes dos concelhos da Lourinhã, Cadaval, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

A iniciativa será inaugurada pelo primeiro vice-presidente e eurodeputado, Paulo Rangel, em Vila Real, na sexta-feira, e o presidente do PSD, Luís Montenegro, vai participar no sábado numa sessão em Viseu. Para além de António Leitão Amaro, vão participar também nas várias iniciativas divulgadas os vice-presidentes Miguel Pinto Luz, Margarida Balseiro Lopes, Paulo Cunha e Inês Ramalho, além do secretário-geral, Hugo Soares, e do líder parlamentar, Joaquim Miranda Sarmento.

Depois da aprovação na generalidade, a proposta do Governo de Orçamento do Estado para o próximo ano está a ser apreciada na especialidade no parlamento e a votação final global está agendada para 25 de Novembro.

Texto: ALVORADA com agência Lusa