Lourinhã: estrada de Paimogo reaberta à circulação após conclusão dos trabalhos de reabilitação
- Categoria: Lourinhã
- 23/06/2026 16:09

A Estrada de Paimogo foi reaberta à circulação na passada sexta-feira, dia 19, após a conclusão dos trabalhos de reabilitação realizados pelos trabalhadores do Município da Lourinhã.
Segundo a informação divulgada na página de Facebook da autarquia, a intervenção incluiu a reparação do talude, a recuperação da plataforma rodoviária e a colocação de separadores de via, reforçando as condições de segurança neste troço.
A edilidade adianta ainda que está também prevista para o próximo mês uma nova fase de trabalhos, que contempla a pavimentação da estrada, contribuindo para melhorar as condições de circulação e segurança para os utilizadores.
Texto: ALVORADA com CML
Fotografia: Direitos Reservados



